2007-11-11

Especial: Caio Millennium II Piso Baixo Central - Via Sul (574J)

Viagem num Caio Millennium II, do Metrô Conceição até a Av. João XXIII... hehehe um dos meus trajetos preferidos, só pra ficar sentado um tempão no banco do fundão, que nos PBC é mto louco.

Fotos na estação do metrô, seguidas de algumas internas do veículo (caso alguém que comprovadamente apareça nas fotos, quiser que eu remova, por favor, é só falar!), e por fim ele quando desci, na Av. João XXIII, Vila Formosa.

No terminal principal, o motorista deu um sorriso para a câmera da porta do ônibus, eu não publiquei porque aparecia bem ele, vai saber rsrsrs. Mas ele posou e gostou. (se ele quiser q eu publique ou mande a foto pra ele, belê, é só falar comigo :)















Um comentário:

Eduardo Oliveira disse...

Eu pego esse onibus direto, mas agora eles tiraram os Millenium :(

Seguidores